Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Suspeitos de arrastão são detidos após perseguição em São Gonçalo

Assaltos foram cometidos na Amendoeira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de agosto de 2018 - 13:19
Assaltos foram cometidos na Amendoeira
Assaltos foram cometidos na Amendoeira -

Dois homens foram presos e um adolescente acabou apreendido por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã de hoje (9), no bairro Lagoinha, em São Gonçalo. Eles são suspeitos de cometerem uma série de roubos na Amendoeira. No momento da prisão, dois dos rapazes estavam vestidos com blazers femininos que pertenciam às primeiras vítimas do trio.

Segundo informações, pessoas que andavam pela rua avisaram aos policiais que três homens em uma Fiat Uno preta estavam cometendo os assaltos. Pouco tempo depois de iniciar as buscas, os PMs localizaram o carro e iniciaram a perseguição. 

Após fugir por um tempo, os homens perderam o controle do automóvel e bateram em um muro, já no bairro Lagoinha. Os três rapazes de 15, 18 e 21 anos foram detidos.

Todos os objetos roubados foram recuperados e entregues aos respectivos donos. No momento da prisão, dois rapazes estavam usando blazers pretos femininos que foram roubados no início do dia. Eles não falaram se era por disfarce ou por conta da temperatura. O carro utilizado pelo trio também foi roubado na manhã de hoje.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas