Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Perseguição policial termina com suspeito morto no Mutuá

Outros dois homens foram presos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2018 - 11:08
Outros dois homens foram presos
Outros dois homens foram presos -


Uma perseguição de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) a ocupantes de um Sandero branco, na manhã de hoje (8), no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, terminou com a morte de um suspeito e a prisão de outros dois homens. A informação é de que o trio estaria cometendo uma série de roubos na região.

Após receberem denúncias de pessoas pelas ruas de que os homens no Sandero estavam cometendo os assaltos, os PMs do Setor A iniciaram buscas pelo automóvel citado. Após localizar o carro, os policiais tentaram fazer a abordagem, mas os suspeitos aceleraram.

Pouco depois, o carro colidiu em um muro na Rua Otávio Vilela, no Mutuá. Um dos homens ainda desembarcou atirando contra os PMs. Após os tiros, um dos suspeitos foi encontrado morto dentro do carro. Outros dois sofreram ferimentos e foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto.

No interior do carro, os policiais encontraram diversas bolsas, que foram roubadas poucos minutos antes. O veículo, que também foi roubado na manhã de hoje no Mutondo, pertence a uma mulher de 35 anos.

Matérias Relacionadas