Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Barrão' é preso pela Polícia Civil por tráfico e associação em Itaboraí

Ação foi realizada pela Divisão de Homicídios (DH)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2018 - 08:06
O acusado já havia sido preso e foi liberado através de hábeas corpus, mas depois de condenado ele não se entregou e passou a ser considerado foragido da justiça
O acusado já havia sido preso e foi liberado através de hábeas corpus, mas depois de condenado ele não se entregou e passou a ser considerado foragido da justiça -

Foragido da justiça, João Antônio Bazílio da Silva, o Barrão, de 28 anos, foi preso na manhã de ontem, por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

A prisão ocorreu durante uma operação dos agentes da especializada em Itaboraí. O objetivo da ação era o cumprimento de mandado de busca e apreensão em endereços referentes a uma investigação em andamento na delegacia.

Barrão foi localizado no bairro Ampliação e acabou sendo preso, em cumprimento de mandado de condenação por  tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção ativa, ocorridos em 2011. Na época, ele integrava o tráfico de entorpecentes da favela da Rua 100, também em Itaboraí. 

O acusado já havia sido preso e foi liberado através de hábeas corpus, mas depois de condenado ele não se entregou e passou a ser considerado foragido da justiça. Segundo Barrão, atualmente ele atua como gesseiro. Ele não ofereceu resistência à prisão e, segundo os agentes da DH, ele chegou a falar que finalmente havia chegado a hora dele parar de se esconder e pagar a sua dívida junto à justiça.

Matérias Relacionadas