Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Operações da PM terminam com quatro presos e dois baleados em São Gonçalo

Dois adolescentes ainda foram apreendidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2018 - 07:41
Dois adolescentes ainda foram apreendidos
Dois adolescentes ainda foram apreendidos -

Por Thuany Dossares

Em diferentes operações de policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), quatro pessoas acabaram presas, duas foram baleadas e dois menores foram apreendidos, entre a manhã e tarde de ontem, em bairros de São Gonçalo.  Nas ações, três armas e drogas foram apreendidas.

No Barro Vermelho, PMs da Ocupação Coruja e Ocupação Mineiro realizaram uma operação na comunidade da Simão, por volta das 11h, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas. 

Os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos e durante o confronto, uma suspeita foi baleada. Em seguida, três homens e uma mulher foram presos. Na ação, uma pistola calibre 9mm, rádio transmissor e drogas foram apreendidas. 

Já no Mundel, Matheus Pereira, de 22 anos, foi baleado ao trocar tiros com militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), no início da tarde, na Rua Itanguá. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm e um rádio comunicador. 

No Jardim Miriambi, agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) 1ª Cia realizavam uma operação com o objetivo de combater roubos de carga e de veículos na região, quando foram atacados a tiros por traficantes. 

Após o confronto, dois adolescentes de 15 e 17 anos foram capturados, na Rua Professora Acira Cotrim. Os PMs ainda apreenderam com a dupla, uma pistola calibre 45, grande quantidade de maconha, cocaína e crack já embaladas, três rádios comunicadores e um colete de mototáxi. 

Os baleados foram socorridos por Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

As ocorrências foram registradas, respectivamente, na centrais de flagrantes da 73ªDP (Neves), 74ªDP (Alcântara) e 71ªDP (Itaboraí).

Matérias Relacionadas