Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é morto no dia do aniversário em São Gonçalo

'Bubu' estava fazendo 25 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2018 - 13:03
'Bubu' estava fazendo 25 anos
'Bubu' estava fazendo 25 anos -

Por Thuany Dossares

Era para ser um dia festivo e de comemorações, mas acabou em tragédia e tristeza para a família de Rafael Cardoso de Abreu, mais conhecido como Bubu. Ele foi assassinado, na tarde de ontem, em Santa Catarina, São Gonçalo, no dia que completava 25 anos. 

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, na Travessa Leonídia, para realizar perícia técnica e constataram que Bubu foi assassinado com cerca de sete tiros de pistola. 

Ele estava numa viela quando foi atacado a tiros pelas costas. Os agentes ainda recolheram estojos e projéteis da arma usada no crime. A análise inicial da polícia leva a crer que o homicídio tenha sido cometido por apenas um atirador.

De acordo com a apuração da DH, Bubu teria envolvimento com o comércio de entorpecentes do Morro do Feijão, no Paraíso, e pode ter sido morto após desentendimentos com antigos comparsas. 

O tráfico de drogas do Feijão é gerenciado por um criminoso identificado apenas como Biel. Em ruas próximas ao endereço onde Bubu foi executado, havia pichações com o apelido dele em muros. 

Bubu já foi preso por tráfico de drogas e estava solto há pouco tempo após conquistar a progressão de regime. 

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. A Divisão de Homicídios irá investigar o caso para tentar identificar quem foi o autor dos disparos que mataram Bubu e quem ordenou o crime, além de tentar identificar a motivação do fato. 

Inicialmente, a principal linha de investigação é de execução. 

Matérias Relacionadas