Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é morto a tiros na Covanca, em São Gonçalo

Vítima foi atingida nove vezes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de agosto de 2018 - 06:56
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por tiros de pistola 9 mm na cabeça e no ombro
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por tiros de pistola 9 mm na cabeça e no ombro -

Por Renata Sena e Rafaela Baptista

Uma cena chocou, ontem, por volta das 12h30, moradores e comerciantes da Rua Marechal Floriano Peixoto, na Covanca, São Gonçalo. Yuri Vieira da Costa Machado, de 31 anos, estava dentro de um carro Sandero preto, parado na via, quando um outro veículo parou em frente ao Sandero, e um dos ocupantes dispararam 18 tiros de uma pistola calibre 9 mm no vidro da frente do carro onde estava a vítima.

Segundo informações repassadas à polícia, mesmo com a “chuva” de tiros, Yuri ainda conseguiu escapar vivo, mas os assassinos o seguiram e o executaram com outros sete tiros, na cabeça e no tórax, em outro trecho da rua. No local do crime, a polícia encontrou os estojos dos projetéis espalhados no chão.

Segundo fontes de OSG, o homem seria lotado, em cargo comissionado, em uma Secretaria da administração municipal. A Prefeitura não confirmou a informação, alegando que o “Departamento Pessoal estava fechado”. A solicitação foi feita por OSG às 16h50; e a resposta do governo enviada às 16h56.

Rio do Ouro - Thiago Guimarães Pacheco de Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na Estrada do Arrastão, no Rio do Ouro, São Gonçalo. De acordo com a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, o crime ocorreu na madrugada de ontem, quando quatro criminosos usando toucas ninja invadiram a residência.

Na semana passada, quatro homens, também encapuzados, mataram um homem, num bar na mesma região. A polícia investiga se há ligação entre os crimes.

Familiares de Tiago acompanharam do portão da residência o trabalho da Polícia Civil, contudo não quiseram comentar sobre o crime.

Matérias Relacionadas