Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Suspeito de integrar tráfico morre em confronto com a PM no Morro do Palácio

Um segundo homem foi preso na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2018 - 12:00
Uma pistola foi apreendida com um dos suspeitos
Uma pistola foi apreendida com um dos suspeitos -

Uma operação de policiais do Grupamento Tático Móvel (GAT) do 12ºBPM (Niterói), realizada no fim da noite de segunda-feira (30), na Comunidade do Palácio, no Ingá, em Niterói, terminou com a morte de um homem suspeito de integrar o tráfico de drogas e a prisão de outro. Uma pistola e grande quantidade de drogas foram apreendidas.

Após receber informações de que traficantes rivais estariam em confronto na comunidade, a equipe da PM seguiu para o local, sendo recebida a tiros. Divididos em dois grupos, os militares conseguiram entrar na favela e localizaram Anderson Felipe Xavier Chaves, o 'Dorme', de 27 anos, tentando fugir. Com ele, que é oriundo da comunidade Castelar, de Nova Iguaçu, foram apreendidos 419 pinos de cocaína, 309 trouxinhas de maconha e um rádio de comunicação.

Do outro lado da comunidade, os PMs entraram em confronto com o homem, que foi baleado. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas não resistiu e morreu pouco depois. Ele estava com uma pistola PT 9mm.

A Divisão de Homicídios de Niterói (DH) vai apurar as circunstâncias do confronto.

Matérias Relacionadas