Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia identifica mulher que destruiu imagens de centro espírita, em Niterói

Acusada é uma moradora em situação de rua

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2018 - 11:48
Acusada é uma moradora em situação de rua
Acusada é uma moradora em situação de rua -

Policiais Civis da 78ª DP (Fonseca) que investigam o caso de suposta intolerância religiosa, ocorrida na manhã do último sábado(28), em um Centro Espírita, situado na Rua Oscar da Fonseca, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói, identificaram uma mulher, que seria uma moradora em situação de rua, como a responsável pela ação.

Através das imagens, pode-se perceber que a mulher usa um pedaço de madeira para empurrar cinco imagens religiosas que estavam expostas na parte superior do muro do Centro Espírita. Conhecida na região, a moradora de rua é tida como uma pessoa de personalidade agressiva e portadora de distúrbios mentais.

Os policiais levantaram ainda que logo após praticar o vandalismo no Centro Espírita, a mulher também danificou a vitrine de um salão de beleza localizado há cerca de duzentos metros do local.

A polícia trabalha agora para localizar a mulher e descobrir a real motivação dos seus atos. Qualquer informação pode ser encaminhada por telefone (3601-6674), whatsapp (99768-4357) ou mensagem privada no Facebook (facebook.com/delegacia.fonseca) da unidade.

Matérias Relacionadas