Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Suspeito é morto após assalto à loja em shopping de Niterói

Outros três homens foram presos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2018 - 07:57
Três dos suspeitos foram presos no Buraco do Boi
Três dos suspeitos foram presos no Buraco do Boi -

Por Thuany Dossares e Rafaela Batista

Um assalto a uma loja de venda de celulares no Plaza Shopping, em Niterói, no fim da manhã de ontem, terminou em perseguição de policiais do 12ºBPM (Niterói) aos acusados do crime. Um deles acabou morto e três foram presos, no Buraco do Boi, no Barreto. Segundo informações dos policiais, três dos acusados são oriundos do Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Um dos presos seria filho do ‘chefe’ do tráfico de drogas do Buraco do Boi.

Os criminosos agiram como se conhecessem a rotina no shopping e distribuíram funções. Por volta das 11h30, três deles entraram no Plaza Shopping pelo acesso principal, na Rua Quinze de Novembro, enquanto outros, em motos, aguardavam na Rua São Sebastião, área nos fundos do centro comercial destinada a carga e descarga. Em poucos minutos eles roubaram a loja de telefonia, enchendo quatro malas com centenas de celulares.

Ao saírem do shopping, começou a perseguição dos policiais da 12º BPM, e os bandidos seguiram para a comunidade Buraco do Boi, no Barreto. Na chegada à comunidade houve confronto, por volta de 12h, com os policiais.

Rodrigo Rafael de Souza da Silva, de 21 anos, e Denerson dos Santos da Silva, de 23, foram presos com uma pistola calibre 9mm, dentro da comunidade, e outros dois fugiram para o depósito da UTC Engenharia. Um dos suspeitos, ainda não identificado, acabou morto no confronto. O outro, identificado como João Victor Gonçalves Sant’Ana, de 19 anos, foi preso.

Matérias Relacionadas