Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homens são mortos em vias principais do Barro Vermelho e Covanca

Crimes aconteceram num intervalo de 30 minutos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2018 - 09:41
 O primeiro crime ocorreu na Rua Doutor Pio Borges, em frente à escola, no Barro Vermelho. A segunda vítima foi morta pouco de mais de um quilômetro à frente da mesma via, na Covanca
O primeiro crime ocorreu na Rua Doutor Pio Borges, em frente à escola, no Barro Vermelho. A segunda vítima foi morta pouco de mais de um quilômetro à frente da mesma via, na Covanca -

Por Thiago Soares

Dois crimes em sequência mudaram a rotina e assustaram moradores e comerciantes, ontem, em plena luz do dia, nos bairros Barro Vermelho e Covanca, em São Gonçalo. Dois homens acusados de cometer assaltos na região foram executados a tiros por ocupantes de uma moto. Os assassinatos aconteceram num intervalo de aproximadamente 20 minutos e a menos de 1,5 quilômetro de distância de um para o outro.

O primeiro caso aconteceu por volta das 12h, na Rua Doutor Pio Borges, em frente ao Colégio Estadual Paulino Pinheiro Batista, no Barro Vermelho.

Segundo populares, o homem foi surpreendido pela chegada de motoqueiros armados. A vítima ainda chegou a apanhar antes de ser executada com, pelo menos, três disparos de pistola 9mm.

Enquanto a PM ainda buscava informações sobre o caso, outro homem estava sendo executado a menos de dois quilômetros de distância, na mesma Rua Doutor Pio Borges, quase em frente à Praça da Covanca e próximo a um supermercado.

Apesar da rua estar bem movimentada, ninguém conseguiu ver o que de fato aconteceu, nas duas situações.

Um comerciante, que preferiu não se identificar, disse que escutou apenas os disparos e quando foi olhar a vítima já estava jogada na calçada, sem vida, na Covanca.

Segundo informações da polícia, no segundo crime também foi utilizada munição 9mm, o que, pela distância e tempo entre as mortes, indica que as execuções podem ter alguma relação.

A suposta ligação entre as execuções, no entanto, não foi confirmada de forma oficial e nenhum dos homens assassinados foi identificado até o fechamento desta edição.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram em ambos os locais e periciaram as cenas dos crimes. A própria especializada ficará responsável pela investigação dos casos.

Matérias Relacionadas