Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois homens foram encontrados mortos na Engenhoca, em Niterói

Pedestre que circulava pelo local foi baleado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2018 - 07:45
Homens teriam sido mortos após invasão de traficantes da Favela Nova Brasília, na região
Homens teriam sido mortos após invasão de traficantes da Favela Nova Brasília, na região -

Dois homens foram encontrados mortos e um terceiro acabou baleado na manhã de ontem, na Travessa Lengruber Filho, no alto da comunidade Coronel Leôncio, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói. Os autores do crime seriam traficantes da favela Nova Brasília, vizinha ao local, que teriam ido ao local apenas para executar membros de grupos rivais. A esposa de uma das vítimas foi presa enquanto prestava depoimento na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

De acordo com informações iniciais, repassada para a polícia, os homens seriam cunhados e foram retirados de casa pelos assassinos, durante a madrugada. Os familiares das vítimas estiveram presentes no local onde os corpos foram encontrados, mas preferiram não comentar o caso.

Agentes da DH foram até a cena do crime e periciaram os corpos. A polícia busca testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos e elucidar o assassinato, que pode ter sido motivado por uma guerra territorial entre os criminosos da Coronel Leôncio e da Nova Brasília. Além da matar as duas vítimas, os criminosos também balearam um homem que estava no local. A vítima conseguiu se esconder e está internada em um hospital da cidade.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto.

Mandado de prisão – A esposa de uma das vítimas foi prestar declaração na sede da Divisão de Homicídios quando acabou presa, depois que a polícia localizou um mandado de prisão contra ela.

Matérias Relacionadas