Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Agente da PRF morre atropelado após participar de operação em São Gonçalo

Acidente aconteceu na noite de ontem (19)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2018 - 14:08

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificado como Arnaldo Jaci Alves Rodrigues, de 44 anos, morreu depois de ser atropelado por uma van, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na Penha, Zona Norte do Rio. O policial voltava de uma ação realizada em São Gonçalo, onde ele e sua equipe apreenderam um carro roubado.

Segundo informações da polícia, a equipe da PRF voltava para a base, localizada na Avenida Dutra, quando desconfiaram de ocupantes de um veículo, que trafegava no sentido contrário aos policiais. O agente desembarcou de sua viatura e ao atravessar a Avenida Brasil acabou atingido por uma Van que fazia lotada.

O agente foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

De acordo com a PRF, Arnaldo era casado e deixa seis filhos.

Operação em São Gonçalo - Na ação realizada por Arnaldo e sua equipe, por volta de 0h, na BR-101, altura do bairro Gradim, um carro roubado foi apreendido.

Segundo informações, os agentes trafegavam na rodovia quando se depararam com um assalto em andamento. Ao tentar conter o crime, eles foram atacados a tiros.

Depois de perseguir os bandidos, os policiais localizaram um carro que os mesmos criminosos haviam abandonado. Os suspeitos fugiram.

O caso foi apresentado na 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas