Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Acusado de roubar motoristas de aplicativos é reconhecido por mais oito vítimas

Kotoco foi preso na terça-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2018 - 08:46
Acusado já foi reconhecido em cerca de 20 procedimentos
Acusado já foi reconhecido em cerca de 20 procedimentos -

Na manhã seguinte à prisão de Wendel Ribeiro da Silva, o Kotoco, acusado de roubar motoristas de aplicativo na Zona Sul de Niterói, e preso, na última terça-feira por policiais da 77ªDP (Icaraí), durante a Operação “Vou de Táxi”, mais oito vítimas já procuraram a distrital para oficializar o reconhecimento contra o homem.

Ao todo, Kotoco já foi reconhecido em cerca de 20 procedimentos. Mas a polícia investiga a participação do acusado em diversos outros casos contra motoristas de aplicativos e taxistas. De acordo com as investigações da distrital, Kotoco solicitava corridas, principalmente do bairro Icaraí, pelos aplicativos de transporte Uber e 99 Táxi e quando o motorista chegava ao destino final, ele sacava uma arma e anunciava o assalto. O criminoso roubava o dinheiro adquirido durante o trabalho e objetos pessoais.

Ainda segundo a apuração da delegacia, Kotoco questionava se a vítima era policial e em algumas ocasiões, chegava a revistar os motoristas.

A Polícia Civil solicita que outras pessoas que tenham sido alvo de Kotoco compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento formal.

Matérias Relacionadas