Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mapa do ‘Tem Barricada Aí’ já tem 120 mil visualizações

No total, quase 360 ruas estão bloqueadas pelo tráfico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2018 - 08:56
Mapa tem quase 360 vias com bloqueios cadastrados na região
Mapa tem quase 360 vias com bloqueios cadastrados na região -

Desde a sua criação em dezembro do ano passado até hoje, o mapa do canal de comunicação “Tem Barricada Aí?”, de O SÃO GONÇALO já acumula mais de 120 mil visualizações. No total, já estão somados quase 360 vias com barreiras impostas pelo tráfico de drogas, distribuídos entre os municípios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí.

O livre trânsito de veículos de passeio, entregas de produtos e até mesmo de prestadores de serviços públicos é impedido pelos mais diversos objetos. Os criminosos utilizam galões, trilhos de ferro, móveis, aterros, pedaços de madeiras e concretos, entre outros itens.

A ousada ação dos traficantes, além de atrapalhar e, algumas vezes até impedir, o ir e vir das pessoas em determinadas vias, também causa outro tipo de transtornos, já que serviços como coleta de lixo e entregas de Correios e Sedex deixam de acontecer. As barricadas não atrapalham apenas os moradores desses locais, mas também a passagem de viaturas da polícia.

Quem quiser denunciar uma barreira, pode enviar o relato para o WhatsApp (21) 97220-6423 com os seguintes dados: qual o bairro onde está a barricada, a rua, um ponto de referência (comércio, escola, igreja, etc), há quanto tempo foi colocada, qual o material utilizado e quais transtornos têm causado, como o bloqueio do caminhão de lixo, estacionamento ou serviço de entregas. Vale lembrar que as denúncias são anônimas.

Matérias Relacionadas