Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Integrante de quadrilha que faz roubos em Niterói é preso em Jurujuba

"Bonde do Fuzil" comete crimes na Zona Sul da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2018 - 07:09
Contra Cristiano Ferreira, havia três mandados de prisão em aberto por roubo qualificado
Contra Cristiano Ferreira, havia três mandados de prisão em aberto por roubo qualificado -

Acusado de integrar o ‘bonde do fuzil’, que comete diversos assaltos à estabelecimentos na Zona Sul de Niterói, Cristiano Caetano Ferreira, o CH, foi preso por policiais da 77ªDP (Icaraí), na manhã de ontem, em Jurujuba.

Os agentes localizaram ele na Avenida Carlos Ermelindo Martins. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva por roubo qualificado.

De acordo com as investigações da distrital, CH seria um dos assaltantes que roubavam, principalmente, bares da zona sul, durante a madrugada. Os bandidos costumavam chegar no estabelecimento de carro e fortemente armados, roubando os pertences dos clientes. Ainda segundo a delegacia de Icaraí, Cristiano já foi reconhecido em mais de doze roubos, feito 30 vítimas nesses casos. No entanto, a estimativa da 77ªDP é de que ele pode ter vitimado mais de 150 pessoas.

Os policiais da distrital solicitam que quem identificar CH como autor de um roubo da qual tenha sido vítima, compareça à 77ªDP para fazer reconhecimento formal.

A delegacia de Icaraí já reconheceu onze integrantes do ‘bonde do fuzil’, sendo eles três adolescentes. Além de CH, Davi Araújo Lima, o Tufão do AK, já havia sido preso em abril. Quem tiver informações a respeito da localização dos ladrões, pode denunciar diretamente para a distrital através do WhatsApp (21) 96722-8152. O sigilo e anonimato são garantidos.

Matérias Relacionadas