Pai atropela e mata filha de um ano acidentalmente em Itaboraí

O caso aconteceu no bairro de Manilha

Enviado Direto da Redação
Os policiais da delegacia de Itaboraí instauraram um inquérito para apurar o acidente

Os policiais da delegacia de Itaboraí instauraram um inquérito para apurar o acidente

Foto: Divulgação

Uma tragédia destruiu uma família em Itaboraí. Uma bebê de apenas um ano e meio morreu após bater com a cabeça no carro do próprio pai, na tarde de ontem, no bairro de Manilha.

De acordo com a Polícia Civil, a menina estava na casa dos tios quando viu o pai manobrando o veículo da família na rua. Segundo o depoimento de parentes, a criança teria saído correndo em direção ao carro, acabou batendo com a cabeça na porta do automóvel e, em seguida, caiu. A irmã da bebê chamou a atenção do pai para falar sobre o que aconteceu e a mãe, imediatamente, foi acudí-la, quando percebeu que ela estava com um sangramento no ouvido. Os pais dela a socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha, onde ela chegou com vida, mas não resistiu. A causa da morte teria sido traumatismo craniano.

O caso foi registrado na 71ªDP (Itaboraí) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O delegado Vilson de Almeida, titular da distrital, disse que irá apurar as circunstâncias da morte da menina.

Veja também