Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

PM recupera carga de cerveja e acaba com festa do tráfico no Jardim Catarina

Bebida seria usada para comemorar vitória do Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de junho de 2018 - 08:25
A carga de cervejas seria para comemorar a vitória do Brasil
A carga de cervejas seria para comemorar a vitória do Brasil -

Parte de uma cargas de bebidas foi recuperada e duas motos apreendidas ontem, por policiais do 7º BPM (São Gonçalo). Segundo a polícia, eles faziam patrulhamento quando receberam a informação de que o veículo havia sido roubado na rodovia BR-101, na altura do Jardim Catarina. A carga teria sido roubada por traficantes para a comemoração após o jogo Brasil X Sérvia.

Os policiais avistaram o caminhão ainda na rodovia, na altura do bairro Marambaia. Segundo a PM, eles realizaram uma incursão na localidade, foram recebidos a tiros pelos traficantes e revidaram os disparos.

Na Rua Frei Agostinho, os policiais localizaram o caminhão, além de duas motos que foram abandonadas pelos criminosos. O motorista e os ajudantes, que foram feitos de refém, também foram resgatados. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Policiais do 7ºBPM também recuperaram ontem, uma carga de remédios roubados por criminosos no Porto do Rosa, em São Gonçalo. A carga foi localizada no Campo do Urubu, local que é usado também como ponto de venda de drogas pelos criminosos.

A carga havia sido roubada na mesma região. Alertados por populares, os PMs conseguiram chegar ao local.

Matérias Relacionadas