Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é morto em troca de tiros com PMs do 7° BPM em Laranjal

As equipes foram recebidas a tiros ao chegarem no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2018 - 08:40
>> Com Wagner, os PMs encontraram armas, drogas e rádio
>> Com Wagner, os PMs encontraram armas, drogas e rádio -

Um homem morreu durante confronto, na noite de sexta-feira, na comunidade da Barreira, no Laranjal, em São Gonçalo. No local, foram apreendidas armas e drogas. De acordo com os policiais do 7º BPM (São Gonçalo), eles foram ao local reprimir o tráfico de drogas após receber denúncia de que homens traficavam na localidade da Baixada.

Quando chegavam ao local, as equipes foram recebidas a tiros e houve um intenso confronto. Um homem, identificado como Wagner Nascimento do Amorim, de 19 anos, foi encontrado baleado. Com ele, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com duas munições intactas, uma réplica de fuzil, um rádio transmissor, uma base de carregador, 11 pinos de cocaína e 91 trouxinhas de maconha.

Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para o socorro, mas populares preferiram socorrê-lo. Os policiais acompanharam até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde a equipe médica constatou o óbito. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

Rio do Ouro – Também na noite de sexta-feira, policiais do 7º BPM prenderam um rapaz de 19 anos, acusado de integrar o tráfico de drogas na comunidade do Petróleo, em Rio do Ouro. Segundo os policiais, durante ação para reprimir o tráfico e o roubo de cargas, eles se depararam com dois suspeitos. Com eles, foram encontrados 173 pinos de cocaína e um rádio transmissor com três carregadores. Levados à 75ª DP (Rio do Ouro), o jovem de 19 anos ficou preso por tráfico. O outro homem de 22 anos prestou depoimento e foi liberado.

Matérias Relacionadas