Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Motorista de Uber é preso acusado de estuprar passageiro em São Gonçalo

Vítima tem apenas 15 anos de idade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de junho de 2018 - 07:09
Imagem ilustrativa da imagem Motorista de Uber é preso acusado de estuprar passageiro em São Gonçalo

Por Renata Sena

Acusado de estuprar um adolescente de 15 anos, durante uma corrida, um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi preso na noite da última quarta-feira, num posto de combustíveis, no Centro de Niterói. Policiais da 72ª DP (Mutuá) investigavam o caso e cumpriram o mandado de prisão temporária contra o acusado. O crime ocorreu na tarde do último dia sete, quando a mãe do adolescente solicitou um carro para o filho, no bairro Brasilândia. O menino estava no trabalho da mãe e seguia tinha como destino o bairro Mútua.

Acompanhando a corrida pelo aplicativo, a mãe estranhou quando o trajeto de cinco minutos começou a ser desviado. A corrida já durava mais de trinta minutos e ela não conseguia fazer contato com o filho. Assustada, a mãe seguia tentando, até mesmo mandando mensagens para o motorista, que não respondia as mensagens.

Após longos minutos tentando contato, a mãe da vítima recebeu um ‘ok’ do motorista e foi surpreendida pelo seu filho, que retornou de ônibus para seu trabalho. Desesperado, o adolescente narrou o ocorrido.

O adolescente e sua mãe foram à 72ª DP (Mutuá) e registraram o caso. Com apoio do aplicativo, que cedeu todas as informações solicitadas, os policiais conseguiram identificar o homem e solicitar a prisão, em Niterói.

Através de nota oficial, a Uber lamentou o crime e informou também que o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita.

Preso - Acusado pela polícia de assaltar motoristas de aplicativo de celular na região de SG, Diego Bitencourt Oliveira da Silva, de 25 anos, foi preso ontem por policiais da 73ª DP (Neves). Cinco vítimas já identificaram suspeito.

Matérias Relacionadas