Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Corpo encontrado em Cabuçu pode ser de jovem que estava desaparecido

Exame na arcada dentária vai concluir identificação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de junho de 2018 - 12:29
Exame na arcada dentária vai confirmar identificação
Exame na arcada dentária vai confirmar identificação -

Familiares de João Vitor Marmelo Ferreira da Silva, de 18 anos, revelaram, na manhã desta quarta-feira, que o corpo encontrado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), ontem, em Cabuçu, Itaboraí, pode ser do jovem que estava desaparecido desde o último dia 14.

Nas redes sociais, a mãe de João fez uma publicação informando aos amigos e familiares sobre a localização do corpo. Apesar da afirmação dela, só será possível confirmar a identificação após um exame que será realizado na arcada dentária.

"Aos amigos e familiares, venho comunicar que o corpinho do meu filinho João Vitor foi encontrado. Mas ainda não sabemos a hora do enterro. Acabamos de saber, quando soubermos, avisaremos", escreveu ela em uma rede social.

O corpo, que foi localizado na Estrada das Pitangas, tinha sinais de que já havia sido enterrado. Por este motivo, agentes da DH iniciaram investigações para apurar se o cadáver estava anteriormente no cemitério clandestino no Anaia, descoberto na última semana.

Desde o início das investigações da DH, existiam informações sobre a possibilidade de João ter sido capturado e morto por traficantes do Anaia, em São Gonçalo.

Sete dias após o desaparecimento do jovem, o carro dele havia sido encontrado no interior da comunidade. Segundo informações da família de João na época, o rapaz desapareceu após um churrasco, num bar no bairro do Sacramento.

Matérias Relacionadas