Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Três policiais militares são feridos durante operações no Jardim Catarina

Dois militares foram baleados por traficantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de junho de 2018 - 08:01
Dois policiais foram atacados após escoltarem mudança de PM
Dois policiais foram atacados após escoltarem mudança de PM -

Por Renata Sena e Daniela Scaffo

Um cabo do 7° BPM (São Gonçalo) foi baleado, na noite de ontem, durante patrulhamento no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Outro soldado da PM também acabou se ferindo ao tentar socorrer o agente.

Segundo a polícia, a equipe teria feito a escolta de um caminhão de mudanças de um cabo da PM e depois realizaram um patrulhamento na região. Na Avenida Albino Imparato, na altura da comunidade do Final Feliz, no Jardim Catarina, a viatura foi emparelhada por dois criminosos em uma moto, modelo BMW F800.

Ainda de acordo com a PM, os acusados efetuaram uma rajada de tiros em direção a viatura. Um dos disparos atingiu o ombro esquerdo do cabo da PM. Ao tentar socorrer o militar, um outro soldado também acabou sofrendo escoriações no rosto, devido um fuzil que acabou atingindo seu olho.

Os PMs foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Eles não correm risco de morte.

Outro caso - Um policial militar lotado no 7º BPM (São Gonçalo) foi baleado na perna, na manhã de ontem, durante operação no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Lotado no Grupamento de Ações Táticas (Gat), ele foi ferido durante confronto com traficantes do Comando Vermelho que atuam no local.

O PM foi socorrido por colegas de farda e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

Matérias Relacionadas