Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Corpos encontrados no Morro do Zumbi podem ser de uma mesma família

Chacina teria sido cometida por traficantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de junho de 2018 - 07:51
Os corpos foram encontrados dentro de um veículo HB20, no alto do Morro do Zumbi, em SG
Os corpos foram encontrados dentro de um veículo HB20, no alto do Morro do Zumbi, em SG -

Por Renata Sena

Os quatro corpos carbonizados encontrados dentro de um veículo, na manhã da última segunda-feira, no Morro do Zumbi, em São Gonçalo, podem pertencer a uma mesma família, que teria sido ‘sequestrada’ por criminosos, no último sábado.

Conforme informações iniciais, bandidos que estavam procurando dois jovens, levaram a família como represália por não encontrarem seus alvos. A ação teria acontecido no Engenho Pequeno, local próximo de onde os quatro foram localizados carbonizados.

As informações são de familiares, que foram ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Contudo, os corpos só poderão ser liberados para sepultamentos na próxima quinta-feira. Ainda assim, todos deverão ser enterrados sem identificações.

A Polícia Civil checa todas as informações e aguarda familiares para esclarecer os fatos. Contudo, somente o DNA poderá confirmar a identificação dos corpos.

RecordandoOs corpos foram encontrados dentro de um veículo HB20, no alto do Morro do Zumbi, totalmente carbonizados. Apesar de o carro só ter sido localizado na manhã de segunda-feira, moradores do local afirmam que o veículo foi abandonado e incendiado no último sábado.

Matérias Relacionadas