Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia faz operação no Anaia para localizar corpo de jovem desaparecido

João Vitor está desaparecido há 24 dias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de junho de 2018 - 09:10
João Vitor está desaparecido há 24 dias
João Vitor está desaparecido há 24 dias -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizam, na manhã desta quinta-feira, uma operação na Comunidade do Anaia, em São Gonçalo, para tentar localizar o corpo de João Vitor Marmelo Ferreira da Silva, de 18 anos, que está desaparecido desde o último dia 14.

Segundo informações da polícia, a ação, que foi iniciada no início da manhã, ainda está em andamento. Nenhum balanço da operação foi divulgado.

No último dia 21, familiares do jovem contaram que o veículo do jovem, um Palio Prata, teria sido levado para a comunidade depois dele ir a um churrasco, num bar no bairro do Sacramento. Além disso, testemunhas informaram aos pais dele que João Vitor foi visto com mais quatro pessoas e que ele já estaria amarrado no interior do veículo.

Ainda segundo a família de João, ele saiu de casa, na Rua Alzira Vargas, no Laranjal, em São Gonçalo, por volta das 15h do último dia 14. Por volta das 21h30, ele informou à mãe, através de mensagens num aplicativo de celular, que estava na casa de uma menina no bairro Tiradentes e que não iria demorar. Esse foi o último contato que o jovem fez com seus parentes.

Veja mais notícias:

Polícia investiga se traficantes mataram motorista de uber no Jardim Catarina

Confronto entre PMs e traficantes causa pânico em moradores do Salgueiro

Homem é preso acusado de fazer arrastão em São Gonçalo

Matérias Relacionadas