Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Barricadas do tráfico obstruem 60 ruas no Jardim Catarina

Bairro é o 'campeão' de bloqueios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2018 - 09:45
Em muitos bairros, traficantes utilizam entulho nas barricadas
Em muitos bairros, traficantes utilizam entulho nas barricadas -

Moradores do Jardim Catarina continuam desesperados com a situação a que estão submetidos. Sem segurança e com o direito de ir e vir impedido, a população já contabiliza cerca de 60 vias bloqueadas por barricadas de traficantes, e com o passar dos dias mais ruas devem ser fechadas.

Ontem, duas novas ruas passaram a fazer parte da lista de ‘fechadas’. Na Rua Lúcio Bittencourt esquina com a Avenida Santa Catarina, manilhas foram colocadas no meio da via. Já na Rua Pedro Ferreira, as barreiras, que haviam sido retiradas pela Polícia Militar no início do mês, foram recolocadas por “soldados do tráfico”. De acordo com informações, os criminosos utilizaram um carrinho de mão para despejar barro no local.

Na Rua das Águas Marinhas, perpendicular à Pedro Ferreira, entulho e barro também foram utilizados para bloquear o caminho de motoristas e pedestres.

O WhatsApp do ‘Tem Barricada Aí?’ - (21) 97220-6423 -, recebe as denúncias de leitores do OSG com informações sobre obstáculos implantados por traficantes em ruas de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí.

Veja mais notícias:

Morro do Estado vira palco de confrontos entre traficantes rivais

Acusado de assaltos, ‘Tubarão’ teria ‘traído’ o CV e ‘pulado’ para TCP

Polícia identifica responsável por desaparecimento de morador do Laranjal

Matérias Relacionadas