Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Um homem é morto e outro fica ferido em operações da PM em São Gonçalo

No Jardim Catarina, acusado foi baleado e não resistiu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2018 - 08:10
Anthony Ribeiro, o Tony, foi morto no Jardim Catarina
Anthony Ribeiro, o Tony, foi morto no Jardim Catarina -

Por Daniela Scaffo

Um rapaz foi morto e outro acabou baleado em duas operações de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), em diferentes comunidades de São Gonçalo, na manhã de ontem.

No Jardim Catarina, na localidade da Guaxa, os PMs da Ocupação Catarina realizavam ação com objetivo de coibir o tráfico de drogas e roubo de cargas, quando foram recebidos a tiros por cerca de sete suspeitos e revidaram. Em buscas pela localidade, os PMs encontraram Anthony Ribeiro, 20, o Tony, baleado.

Suspeito de ser ‘gerente’ do tráfico de drogas na localidade, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 40, além de 53 sacolés de cocaína e 62 trouxinhas de maconha, além de um rádio transmissor. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Já no Morro do Martins, em Venda da Cruz, um jovem de 25 anos, acabou sendo baleado durante troca de tiros entre traficantes da localidade e agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT). Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e já recebeu alta.

Segundo os policiais militares, eles faziam operação na comunidade e houve um breve confronto. Na ação, o jovem acabou sendo baleado. Um outro suspeito também foi atingido por disparos, mas acabou escapando. Na ação, foi apreendida uma pistola Glock, calibre 9mm, drogas e um rádio transmissor.

Ver mais notícias:

Polícia investiga a morte de dois homens em Itaboraí

Homem condenado por duplo homicídio é preso em Niterói

Mulher é presa por agredir idoso em São Gonçalo

Matérias Relacionadas