Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Recém nascido abandonado numa lixeira no Rio do Ouro é encontrado por PMs

Segundo denúncias, a mãe saiu do banheiro com uma bolsa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2018 - 08:25
Mãe participava de um churrasco quando passou mal e foi até o banheiro
Mãe participava de um churrasco quando passou mal e foi até o banheiro -


Um bebê recém nascido, do sexo feminino, foi encontrado dentro de uma lixeira no Rio do Ouro, na divisa entre SG e Niterói, no início da tarde de ontem, por policiais do 12ºBPM (Niterói), lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Vila Progresso.

De acordo com os PMs, eles foram informados por populares sobre o caso e seguiram para a Rodovia Prefeito João Sampaio (RJ-100) onde localizaram o bebê.

Inicialmente, os policiais acharam que a criança não tinha sinais vitais, mas mesmo assim resolveram levar o bebê para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Niterói. No caminho, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi interceptada e realizou os primeiros socorros.

Segundo a direção do Heal, o estado de saúde do bebê é considerado gravíssimo.

De acordo com moradores do local, a mãe do bebê estava participando de um churrasco num bar próximo, quando passou mal e foi ao banheiro. Quando voltou, teria saído com uma bolsa nas mãos, onde provavelmente levava o bebê.

O caso está sendo investigado por policiais da 75ªDP (Rio do Ouro).

Caso em São Gonçalo - Há menos de um ano um outro caso semelhante foi registrado em São Gonçalo. Na ocasião, em 10 de novembro, duas mulheres encontraram um bebê abandonado na Comunidade do Novo México, na região de Tribobó. A criança foi socorrida e levada para o Heal, onde ficou internada.

Matérias Relacionadas