Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é preso na Ponte Rio-Niterói

O suspeito foi detido enquanto caminhava pela ponte durante a madrugada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2018 - 20:51
Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso na Ponte Rio-Niterói

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um homem que caminhava na Ponte Rio-Niterói, durante a madrugada de hoje, por volta das 2h30. De acordo com os policiais, eles receberam um alerta da concessionária Ecoponte, que administra a rodovia, de que um suspeito havia largado um veículo na altura do quilômetro 325, antes do vão central, sentido Rio, e seguido andando.

O suspeito foi abordado pelos agentes na altura do quilômetro 330.  Segundo a PRF, quando o homem percebeu a aproximação dos policiais, ele arremessou um objeto que tinha nas mãos e foi ouvido um barulho de disparo de arma de fogo. 

Aos agentes, o homem contou que estava vindo da comunidade da Alma, em São Gonçalo, e que teria chegado até aquele trecho da ponte a pé. Ele ainda informou aos policiais que o objeto que ele teria jogado era um cigarro.

Em buscas pelo local, os agentes localizaram uma pistola glock, com a numeração raspada e calibre 9mm. O veículo abandonado, um Hyundai Creta, estava com uma placa clonada e foi roubado no dia 2 de abril, em Cosme Velho, Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). Dentro do carro foi encontrada uma touca balaclava, garrafa de cerveja vazia e outra de whisky quase vazia. 

Veja mais notícias:

Homem tem surto e mata o pai com picareta em São Gonçalo

Empresário sequestrado na BR-101 é localizado pela polícia em Santa Luzia

Polícia investiga mortes em bairros de São Gonçalo

Matérias Relacionadas