Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Barricadas causam transtornos para moradores de São Gonçalo

Bloqueios foram recolocados por traficantes no bairro Almerinda após ação de PMs

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de maio de 2018 - 08:46
Imagem ilustrativa da imagem Barricadas causam transtornos para moradores de São Gonçalo

Nem mesmo a ação da polícia tem intimidado os traficantes do bairro Almerinda, em São Gonçalo. Segundo informações, após duas operações da PM no local para retirada de barricadas, o material usado como obstáculo foi recolocado horas depois pelos criminosos.

Na Rua Antônio da Costa Ernesto, foram concretados quatro pedaços de ferro no chão, nos dois extremos da via, que impedem a passagem de veículos. “Antes, já havia barricadas feitas de entulho e troncos de árvores. Agora foram feitos buracos e concretadas barras de ferro na rua para impedir a entrada de veículos”, disse um morador. Na denúncia, a pessoa ainda reclama que nem mesmo entregas de encomendas estão sendo realizadas na região, por causa das barricadas.

Comerciantes de gás também foram obrigados a pagar taxa extra para o tráfico de drogas, o que elevou o valor para os moradores.

O SÃO GONÇALO conta com o canal ‘Tem Barricada Aí?’, criado para receber informações de vias obstruídas em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, com objetivo de orientar a população. Para denunciá-las, o leitor deve enviar mensagens para o WhatsApp (21) 97220-6423. O registro é feito de forma anônima.

Matérias Relacionadas