Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Moradores do Boa Vista penduram faixas de alerta

Avisos pedem socorro por causa da quantidade de assaltos no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2018 - 08:14
>> Três ruas do bairro amanheceram com faixas de protesto
>> Três ruas do bairro amanheceram com faixas de protesto -

Por Thuany Dossares

Inconformados com a falta de segurança, moradores e comerciantes do Boa Vista, em São Gonçalo, resolveram pedir socorro. Ontem, pelo menos três ruas do bairro amanheceram com faixas para protestar contra os recorrentes assaltos que têm acontecido na região.

“Aqui não tem horário para ladrão roubar. É durante o dia, à tarde e à noite, eles estando de moto ou de carro, vivemos reféns. Aqui ainda tem a facilidade da fuga, podem sair para qualquer lugar. Bandido aqui age sem medo”, reclamou um morador que preferiu não se identificar.

As faixas com, as frases “Atenção ao andar pelas ruas. Alto índice de assaltos” e “Socorro, não aguentamos mais ser assaltados” estavam espalhadas pelas ruas Abílio José de Matos, Governador Macedo Soares e Alfredo Azamor. De acordo com os dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), em São Gonçalo foram registrados no primeiro trimestre, uma média de 20 roubos à pedestres por dia. A análise ainda dá conta que de janeiro à março de 2018, as delegacias da cidade já registraram 161 roubos à estabelecimento comercial e 1778 roubos de veículos.

Através da assessoria de imprensa da PM, o comandante do 7ºBPM (São Gonçalo), coronel Marcos Lima, informou que realiza patrulhamentos na região de acordo com a mancha criminal.

Matérias Relacionadas