Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Barricadas dificultam a locomoção de moradores em ruas de Vista Alegre

Bloqueios foram feitos com pedaços de concreto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2018 - 09:13
Os traficantes usam todos os tipos de materiais nas barricadas
Os traficantes usam todos os tipos de materiais nas barricadas -

Mais uma vez, ruas de São Gonçalo foram fechadas por traficantes da região. Com mais da metade dos bairros com o acesso bloqueado, Vista Alegre foi o alvo do momento, com mais obstáculos distribuídos pela localidade.

A barricada recentemente colocada pelos criminosos na Rua Itaocara, foi construída por pedaços de concreto na última terça-feira. Apesar de pouco tempo no local, já têm ‘tirado o sono’ de dezenas de pessoas, que precisam se locomover no interior do bairro.

Em outras ruas da região, a maioria das barreiras é formada por grande quantidade de entulho e aterro. Nas ruas Itapetininga e Itaporé, a situação não é diferente. Na primeira citada, além da dificuldade dos moradores, dezenas de alunos e professores de um colégio local sofrem com essa situação há anos.

As informações podem ser enviadas para o ‘Tem Barricada Aí?’, mesmo sobre ruas já citadas e que constem no mapa digital atualizado às sextas-feiras por OSG. Para fazer seu relato, o leitor deve mandar as informações para o WhatsApp (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas