Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Perseguição termina com um morto e três baleados em São Gonçalo

Dois homens foram detidos pela polícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2018 - 08:11
O homem foi perseguido por criminosos e morreu no local
O homem foi perseguido por criminosos e morreu no local -

Por Daniela Scaffo e Thuany Dossares

Uma perseguição em plena luz do dia em uma das ruas mais movimentadas de Santa Catarina, em São Gonçalo, terminou com o saldo de um morto não identificado e três pessoas baleadas, ontem. Dois homens suspeitos foram detidos pelos policiais.

Segundo populares, um veículo modelo Fiorino, de cor branca, desceu pela Travessa Judith efetuando disparos contra um homem, que estava fugindo a pé. Duas pessoas que estavam do lado de fora do Fórum, que fica na Rua Doutor Getúlio Vargas, acabaram sendo atingidas pelos tiros. Uma delas era um jardineiro de uma firma terceirizada que trabalha para o Fórum, identificado como Antonio Carlos de Azevedo Braga, de 51 anos, e o outro foi identificado como Raimundo Nonato Carlos Rodrigues, de 54 anos, que aguardava a abertura do órgão.

As duas vítimas de bala perdida foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de São Gonçalo. O jardineiro, que foi atingido na mão, foi atendido, medicado e liberado momentos depois. Raimundo foi baleado no antebraço e também recebeu alta médica após ser atendido na unidade de saúde.

“Eu vi uma Fiorino branca descendo esse morro com um cara atirando. Eu só pensei em correr”, disse uma vendedora.

A perseguição só terminou na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, em frente a um Lava à Jato, quando o homem - que já havia sido ferido por alguns disparos - pulou dentro do carro de um caminhoneiro que fazia transporte de areia em um Chevette preto, tentando fugir.

Os criminosos efetuaram mais disparos contra ele. Segundo agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), a vítima foi atingida por, pelo menos, oito disparos.Um outro adolescente também foi atingido, mas conseguiu fugir e está internado no Hospital Estadual Alberto Torres.

Matérias Relacionadas