Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Filho de policial militar é executado no Porto Novo

Michael ainda foi socorrido, mas não resistiu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2018 - 08:11
 Vítima foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram atirando
Vítima foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram atirando -

Por Renata Sena

Michael Daniel Monteiro David, de 26 anos, foi executado com diversos tiros, na noite da última terça-feira, na Rua Mário Quintão, no Porto Novo, em São Gonçalo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pólo Sanitário Washington Luiz, no Zé Garoto. Outras duas pessoas também foram baleadas no ataque criminoso.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima, que era filho de um policial militar reformado, foi surpreendida pelos criminosos, que já chegaram atirando. Uma menina de 23 anos foi atingida por um tiro no braço, e um jovem, de 28 anos, acabou sendo baleado na coxa.

As duas vítimas de balas perdidas foram socorridas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo. O homem recebeu atendimento e foi liberado. Já a menina precisou ser transferida para o setor de trauma do Hospital Estadual Alberto Torres, onde permanece internada, mas passa bem.

O corpo de Michael Daniel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Na manhã de ontem, familiares do jovem permaneceram no local, mas não comentaram o caso.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam o crime, mas não divulgaram informações sobre a linha de investigação.

Michael Daniel será enterrado na manhã de hoje, no Cemitério de São Gonçalo, no Camarão.

Matérias Relacionadas