Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Barricadas de traficantes deixam moradores reféns no Mutuapira

Bloqueios com concreto, madeiras e ferro dificultam passagem dos carros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de abril de 2018 - 08:23
Barricadas de todos os tipos tem provocado transtornos
Barricadas de todos os tipos tem provocado transtornos -

A situação de falta de mobilidade enfrentada diariamente por moradores em vários bairros de São Gonçalo, continua repercutindo em mensagens enviadas para o canal ‘Tem Barricada Aí?’, de OSG.

Um dos bairros da cidade, ‘refém’ da onda de violência, é o Mutuapira. Denúncias feitas há poucos dias dão conta que traficantes de drogas montaram barricadas na Rua Rodrigo Magalhães, há aproximadamente dois meses. Segundo as informações de leitores, criminosos não ficam nessa região, mas fazem isso para impedir a entrada de policiais.

A poucos metros de distância, outra via também está bloqueada pelas barricadas. Na Rua Waldemar Simões, colunas feitas de concreto foram fixadas no chão, exatamente no meio da rua para atrapalhar a mobilidade de moradores e principalmente de policiais e outros veículos.

As informações podem ser enviadas para o ‘Tem Barricada Aí?’, mesmo daquelas ruas já citadas e que constem no mapa digital atualizado às sextas-feiras por OSG. Para fazer seu relato, o leitor deve mandar as informações para o WhatsApp (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas