Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ruas do Porto Novo 'ganham' mais um bloqueio de traficantes

Travessa dos Democráticos foi fechada com madeiras fixas no chão e pneus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2018 - 09:03
Moradores reclamam da falta de acesso de prestadores de serviços
Moradores reclamam da falta de acesso de prestadores de serviços -

O problema com as barricadas em São Gonçalo não é recente. Mas, segundo moradores de alguns bairros, com o decorrer dos meses, se agravou muito. Mais da metade dos bairros do município está sitiado por barreiras impostas pelo tráfico e não é diferente no Porto Novo.

Na Travessa dos Democráticos, um denunciante afirmou que mais de um obstáculo está fazendo parte da rotina dos moradores da via. Madeiras fixas no chão e pneus no entorno formam as barreiras do local há mais de dois meses. Segundo o leitor, ninguém consegue entrar para realizar coleta de lixo e até entregar cartas. “Essa situação está tirando a liberdade e o direito de ir e vir de todos os moradores”, desabafou. Já na Travessa Hugo Irineu de Andrade, pneus e barras de concreto também estão dificultando serviços e a locomoção de quem precisar acessar as demais vias da localidade.

Para denunciar barricadas em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, os leitores podem enviar mensagens através do WhatsApp do “Tem Barricada Aí?”, número (21) 97220-6423. Não há divulgação de informações pessoais. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas