Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Quatro homens foram presos em diferentes pontos de São Gonçalo

Os veículos utilizados foram recuperados nos dois casos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de abril de 2018 - 09:43
Polícia apreendeu um Ford Ka roubado em Marambaia
Polícia apreendeu um Ford Ka roubado em Marambaia -

Quatro homens foram presos em duas ocorrências, durante a manhã de ontem, em São Gonçalo. Além dos presos, os policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) recuperaram em ambos os casos, os veículos que os criminosos utilizavam nas ações.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas, se dividiram em dois grupos para realizar as operações de patrulhamento pelos bairros do município. Na primeira, os agentes perceberam que motorista de um veículo estava em atitude suspeita na região de Marambaia e, ao abordar o veículo, os criminosos dispararam contra eles. Na ação, dois homens ainda não identificados foram baleados e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 e um Ford Ka roubado.

No outro caso, no centro de Alcântara, dois homens numa moto foram cercados pelos militares depois de serem vistos em atitude suspeita, na Rua Laureano Rosa. Com eles, foram encontrados objetos roubados de vítimas e a moto que conduziam foi apreendida.

Matérias Relacionadas