Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mapa das barricadas já tem mais de 80 mil visualizações

Jardim Catarina e Guaxindiba foram os bairros mais denunciados na última semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de abril de 2018 - 09:30
Em vários bairros da região, barricadas são montadas por traficantes para dificultar operações policiais
Em vários bairros da região, barricadas são montadas por traficantes para dificultar operações policiais -

Criado por O SÃO GONÇALO, o mapa digital feito a partir do canal de comunicação ‘Tem Barricada Aí?’ tem objetivo de auxiliar a população de cidades da região. Com aproximadamente quatro meses, a plataforma já possui mais de 80 mil visualizações.

Na última semana, os bairros mais denunciados foram Jardim Catarina e Guaxindiba, ambos em São Gonçalo. Nas denúncias sobre o primeiro local citado, o foco das mensagens foi a recolocação das barreiras, após os policiais militarem as retirarem. Já em Guaxindiba, algumas denúncias mencionavam o abandono em vários pontos da região. Na Rua Arthur Napoleão, foram usados pneus e aterro nas barricadas, segundo informações de leitores, para impedir o direito de ir e vir de motoristas.

Quem tiver informações de ruas com barricadas na região, pode enviar para o WhatsApp (21) 97220-6423. O anonimato sobre as denúncias é garantido.Para visualizar e usar o mapa, é só acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador de internet, como o Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari para ser direcionado à página.

Matérias Relacionadas