Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia investiga quatro mortes em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí

Todos os corpos foram encaminhados para o IML

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de abril de 2018 - 09:11

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam quatro homicídios que ocorreram entre a madrugada e o início da manhã de ontem. Os casos aconteceram em Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Em São Gonçalo, os agentes da DH foram acionados depois que o corpo de um homem, identificado como Herbet Antônio dos Santos, deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com testemunhas, o homem foi levado para a unidade de saúde pela companheira, que recebeu ajuda de uma vizinha. A vítima teria sido atingida pelos tiros no Jóquei, e foi socorrida. Contudo, já chegou sem vida na unidade de saúde.

A DHNISG está buscando testemunhas e aguarda o depoimento da esposa da vítima para avançar com a investigação desse caso. Em Niterói, a polícia registrou dois homicídios dolosos. O primeiro ocorreu na Estrada Bento Pestana, no Baldeador. A vítima foi identificada como Luciano Rosa Toledo, de 24 anos, e possuía marcas de tiros no corpo. O segundo caso foi registrado na Estrada dos Ourives, numa área rural em Pendotiba. Nesse local a vítima estava dentro de um Uno carbonizado. O cadáver estava na mala e não foi possível confirmar a identificação da vítima. Já em Itaboraí, o corpo de Luiz Henrique da Cunha, de 48 anos, foi encontrado, com a bermuda abaixo dos joelhos, na área de mata da Rua general do Amaral Faria, no bairro Retiro, em Itaboraí. A causa da morte ainda não foi confirmada pela perícia criminal.

Todos os corpos foram enviados para as sedes do Instituto Médico Legal (IML), responsável por cada município, e serão liberados para o sepultamento após a realização de exames de necrópsias.

Matérias Relacionadas