Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Foragido da Justiça é preso em casa de shows em Itaboraí

O homem foi encontrado através de denúncia anônima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de abril de 2018 - 08:57
Imagem ilustrativa da imagem Foragido da Justiça é preso em casa de shows em Itaboraí

Policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do 35º BPM (Itaboraí) prenderam, na tarde do último sábado, Rafael Cristian Nascimento Rosa, de 30 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encontrado através de informações passadas pelo aplicativo do Whatsapp dos Procurados (98849-6099). Após receber a informação de sua localização, os policiais realizaram operação reservada numa casa de shows, na Avenida Vinte Dois de Maio, em Itaboraí, onde, de acordo com dados passados pela denúncia, o acusado iria. Os policiais conseguiram interceptar o foragido já na chegada à casa de shows.

Contra Rafael, constava em aberto mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com pena de reclusão, em regime fechado, de 5 anos. Ele também responde pelos crimes de furto e ameaça a policiais militares entre outros.

O criminoso foi levado para a central de flagrante da 71ªDP (Itaboraí) onde foi cumprido o mandado de prisão.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ. Em todos os canais o anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas