Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Câmera de segurança registra assalto em plena luz do dia em São Gonçalo

Ação dos criminosos durou menos de um minuto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2018 - 07:43
O assalto aconteceu na Rua Natal, próximo ao Porto da Pedra, próximo a um shopping da região, por volta das 17 horas
O assalto aconteceu na Rua Natal, próximo ao Porto da Pedra, próximo a um shopping da região, por volta das 17 horas -

Parece cena repetida, mas é mais um assalto em plena luz do dia em uma rua de São Gonçalo, que o “Big Brother” das residências capturou na tarde da última sexta-feira. No último crime, divulgado nas redes sociais, é possível ver pelo menos três criminosos presentes na ação, sendo que um deles mostra a arma à vítima, que estava sozinha no veículo.

O assalto aconteceu na Rua Natal, no bairro do Porto da Pedra, próximo à um shopping da região, por volta das 17h. Os criminosos estavam manobrando um veículo, quando perceberam a aproximação do carro da vítima. Os criminosos rapidamente realizaram a ação, que durou menos de um minuto. A mulher, que conduzia o veículo, não reagiu à abordagem e entregou todos pertences.

Outro flagra - Um caso semelhante aconteceu no final do mesmo dia, no Centro de Niterói, dessa vez, na esquina da Rua Marquês de Paraná com a Rua Coronel Gomes Machado. Câmeras de segurança de um prédio da região flagraram o assalto, que aconteceu por volta das 23h, onde uma família foi rendida no meio da via.

Os criminosos anunciaram o assalto e apressaram a família, que teve que sair do carro com um bebê no colo. Apesar do enorme susto, ninguém se feriu.

Matérias Relacionadas