Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Motoboy executado em São Gonçalo é sepultado no Parque da Paz

Cerca de 100 pessoas compareceram ao enterro, na manhã de ontem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de abril de 2018 - 07:43
20 04 2018 Enterro do motoboy Lennilton executado no Jóquei SG SN
20 04 2018 Enterro do motoboy Lennilton executado no Jóquei SG SN -

Cerca de 100 amigos e familiares compareceram ao Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, para o enterro do motoboy Lenniton da Silva Feliciano Parísio, de 24 anos, executado dentro de casa, no Jóquei, na madrugada de quinta-feira. O pai do jovem, que também foi baleado durante o ataque criminoso, permanece internado.

Em clima de muita comoção e medo, nenhum amigo ou familiar do motoboy quis comentar o crime. Waldeir Nascimento Parísio, de 53 anos, pai do jovem, está com quadro de saúde estável, mas não recebeu alta para ir ao sepultamento do filho.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam o caso, mas ainda não divulgaram informações sobre o que possa ter motivado o crime.

Recordando - Segundo informações, Lenniton da Silva Feliciano Parísio, 24 anos, trabalhava como motoboy numa loja de tintas, e foi morto depois que dez homens invadiram a casa dele. Ele foi atingido numa das pernas e no rosto. Em seguida, o pai do motoboy também foi atingido por tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

Matérias Relacionadas