Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Criminosos invadem casa, matam um rapaz e deixam seu pai ferido em São Gonçalo

Cerca de dez homens participaram da invasão à residência no Jóquei

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2018 - 08:20
Lenniton era motoboy e trabalhava em uma loja de tintas
Lenniton era motoboy e trabalhava em uma loja de tintas -

Por Renata Sena e Kharine Backer

Um rapaz foi morto e o pai dele ficou ferido, após criminosos invadirem a casa deles, no bairro do Jóquei, em São Gonçalo, na madrugada de ontem. Após o crime, os invasores fugiram da residência e moradores levaram o ferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A Divisão de Homicídios registrou o caso e aguarda a recuperação do sobrevivente para tentar esclarecer o crime.

Segundo informações de um familiar que preferiu não se identificar, a pessoa morta é o entregador Lenniton da Silva Feliciano Parísio, 24 anos, que trabalhava como motoboy numa loja de tintas. Ele foi atingido numa das pernas e no rosto. Cerca de dez homens teriam cometido o crime, por volta de 4h30.

Os criminosos atiraram primeiro em Lenniton e depois no pai, identificado como Waldeir Nascimento Parísio, de 53 anos, que foi atingido num dos braços e encaminhado para o Heat. A Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado de saúde de Waldeir é estável.

Após perícia de local realizada por uma equipe da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O sepultamento da vítima será hoje, no Cemitério Parque da Paz, no bairro do Pacheco, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas