Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Bandidos armados roubam bar em Icaraí

Pelo menos quatro assaltantes participaram do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2018 - 08:19
Imagens de câmeras flagraram a ação de quatro ladrões
Imagens de câmeras flagraram a ação de quatro ladrões -

Por Renata Sena

“A gente agiu de uma forma mais tranquila e com muita serenidade. Já esperávamos que isso pudesse acontecer. Todos os bares estão sendo assaltados e, infelizmente, chegou nossa vez”.

Pode parecer absurdo, mas a fala é de um funcionário de um bar, na Rua Cinco de Julho, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, ao relembrar do assalto que funcionários e clientes sofreram, na noite da última segunda feira.

Imagens de câmeras de seguranças do local flagraram a ação dos quatro criminosos, que chegaram num veículo em alta velocidade, com as cabeças cobertas. Armados, os ladrões agiram com rapidez e levaram pertences dos poucos clientes que ainda estavam no local, além de roubarem o ‘fundo de caixa’ (dinheiro para troco) do estabelecimento. Os criminosos ainda roubaram uma garrafa de whisky, que já estava aberta.

Logo depois que os bandidos saíram do estabelecimento comercial, militares do 12ºBPM (Niterói) chegaram ao local. Os PMs contaram que estavam atrás dos bandidos. Na noite de terça-feira, uma cervejaria, localizada na mesma rua, também foi alvo dos criminosos.

Matérias Relacionadas