Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Polícia investiga homicídios em São Gonçalo

Dois homens foram encontrados mortos dentro de veículos em diferentes bairros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de abril de 2018 - 08:30
Uma das vítimas foi encontrada morta dentro de um veículo na Avenida Paiva, no Vila Lage, próximo à entrada do Morro da Coruja
Uma das vítimas foi encontrada morta dentro de um veículo na Avenida Paiva, no Vila Lage, próximo à entrada do Morro da Coruja -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam dois casos de assassinatos que aconteceram na noite de terça-feira, em diferentes bairros de São Gonçalo.

O primeiro crime aconteceu no Vila Lage, por volta de 21h. Um rapaz, ainda não identificado que aparentava ter cerca de 25 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no banco do motorista de um carro prata, na Avenida Paiva, esquina com a Rua Alberto Torres. O local fica próximo à entrada do Morro da Coruja. O veículo também apresentava marcas de tiros.

Já no bairro Santa Catarina, um carro foi incendiado na Travessa Dionísio Rosa, por volta das 23h30. No porta-malas do veículo foi encontrado o corpo de uma pessoa, que ficou carbonizado. O endereço fica atrás do Fórum Juiz Leandro Eduardo dos Santos Duarte.

Os agentes da DH foram aos dois locais para realizar perícia técnica. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas