Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Jogadores de games são assaltados em Camboinhas

Centro de atletas foi invadido por quatro criminosos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2018 - 08:57
Time do jogos online foi assaltado numa Game House, em Niterói
Time do jogos online foi assaltado numa Game House, em Niterói -

Por Renata Sena

Um grupo de jovens, entre integrantes da equipe técnica e jogadores do ‘Unity e-Sports’, um time profissional de jogos online, passou minutos de terror dentro de uma ‘Game House’, um centro de hospedagem e treinamento dos atletas, que fica dentro de um condomínio, na Rua Professor Renato Garcia, em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói, na madrugada de ontem.

O local foi invadido por quatro criminosos que agrediram, ameaçaram e roubaram os pertences de 16 vítimas. Uma menina, de 18 anos foi usada como escudo pelos criminosos, que tentaram fugir com a chegada de policiais do 12ºBPM (Niterói). Ela ficou no meio do fogo cruzado, mas escapou do carro dos criminosos. Três suspeitos foram presos ainda dentro do Centro de Treinamento (CT). O quarto integrante do grupo conseguiu fugir.

De acordo com relatos das vítimas, os criminosos, que utilizaram um Línea prata, já estavam dentro do condomínio e aproveitaram a chegada de um entregador de pizzas para entrar no CT, no início da madrugada.

Dentro da casa, os criminosos pegaram celular, carteiras, bolsas e eletrônicos, enquanto mantinham as vítimas presas num cômodo. Leandro Barbosa, de 33 anos, Lucas Souza, de 20 anos, e Carlos da Costa, de 50 anos, foram presos.

Matérias Relacionadas