Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Ação da PM termina com morto e preso em Itaboraí

Operação aconteceu no bairro Santo Antônio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de abril de 2018 - 07:51
Duas armas e drogas foram apreendidas.
Duas armas e drogas foram apreendidas. -

Um suspeito terminou morto e outro acabou preso, durante troca de tiros com policiais do 35ºBPM (Itaboraí), no início da manhã de ontem, no bairro Santo Antônio, em Itaboraí. Na ação, duas armas e drogas foram apreendidas.

Os policiais contaram que foram até a comunidade para verificar uma denúncia que informava a localização de traficantes oriundos de favelas do Rio, que estavam atuando na região.

Ao chegarem na Rua 27, os PMs encontraram a casa onde os bandidos estavam se escondendo e foram recebidos a tiros por uma dupla que estava no interior do imóvel. Houve troca de tiros e durante o confronto, um jovem identificado apenas como Da Covanca, que portava uma pistola calibre 45, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Gilvan Souza Diniz, o Ratão, de 31 anos, foi preso com um revólver calibre 38. Na ação, os agentes apreenderam centenas de cápsulas de cocaína e trouxinhas de maconha.

Ratão teria confessado que era o chefe da venda de drogas dos bairros Santo Antonio e Monte Verde. Ele contou que saiu da Nova Holanda, no Complexo da Maré, há quatro meses.

Matérias Relacionadas