Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Policiais militares são presos acusados de participar de chacina em SG

Os crimes ocorreram nos bairros de Nova Cidade e Brasilândia, no último dia 19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2018 - 07:32
IMPRESSO-PMs são presos acusados de quatro mortes em São Gonçalo
Julio Cesar Marreto de Blusa Azul
Michel Duarte de Blusa Branca
IMPRESSO-PMs são presos acusados de quatro mortes em São Gonçalo Julio Cesar Marreto de Blusa Azul Michel Duarte de Blusa Branca -

Acusados de integrarem uma milícia, dois policiais militares foram presos pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e pela Corregedoria da PM, na manhã de ontem, em Itaipuaçu, Maricá. Contra eles, foi cumprido mandado de prisão temporário por homicídio e tentativa de homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.

O soldado Julio Cesar Marreto de Oliveira, lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), e o sargento do Comando de Polícia Ambiental (CPAM), Michel Leandro Duarte da Silva, são acusados de terem participado de dois crimes recentes, que terminaram com a morte de três rapazes e de um senhor, de 58 anos. Na ação, uma criança de apenas dois anos foi baleada. Os crimes ocorreram nos bairros de Nova Cidade e Brasilândia, em São Gonçalo, na noite do último dia 19.

De acordo com a DH, os dois PMs foram reconhecidos por testemunhas como os homens que chegaram armados, na Rua União, por volta das 21h, perguntando para o administrador Luciano Conceição da Silva, 28, e o amigo dele, Ferret Damasceno Lessa, 20, onde estavam as drogas, e em seguida atiraram diversas vezes contra a dupla.

Matérias Relacionadas