Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Tiroteio fere criança e mata seu pai e dois homens em São Gonçalo

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2018 - 23:07
Menina passou por cirurgia e tem estado de saúde estável
Menina passou por cirurgia e tem estado de saúde estável -

Uma criança de dois anos foi baleada no abdômen na noite desta segunda-feira (19), durante um tiroteio, na Rua União, em Nova Cidade, São Gonçalo. O menino passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, e tem estado de saúde considerado estável. O pai da criança e outros dois homens também morreram.  

O pai da criança, que também foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) de Nova Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. No tiroteio, outros dois homens, de 54 e 20 anos, foram atingidos e morreram no local.

Como ocorreu - De acordo com informações iniciais, ainda não confirmadas pela Polícia Civil, homens armados chegaram no local, abordaram o jovem de 20 anos, e pediram as drogas. Em seguida, os homens teriam mandado os moradores entrarem e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu na calçada.

Um senhor, de 54 anos, morreu na varanda de uma casa, e a polícia ainda não sabe se ele foi atingido ali ou se correu depois de ser baleado. Pai e filho que, ainda conforme informações iniciais, passavam no local também foram baleados. Os dois foram socorridos para UMPA, mas o pai não resistiu e morreu. A criança foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heal). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso. 

Matérias Relacionadas