Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Jardim Catarina segue líder das barricadas em São Gonçalo

Mais de 10 ruas estão bloqueadas no bairro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2018 - 08:50
Ações da PM não têm sido suficientes para resolver o problema
Ações da PM não têm sido suficientes para resolver o problema -

Desde que O SÃO GONÇALO criou o canal de comunicação “Tem Barricada Aí?” há quatro meses, o Jardim Catarina, em São Gonçalo, lidera o número de denúncias de bloqueios impostos pelo traficantes. E nem as operações periódicas da Polícia Militar para a retirada dos obstáculos têm sido suficientes para o bairro perder a “liderança” no ranking do canal.

Os moradores do considerado maior loteamento urbano da América Latina afirmaram, à reportagem de OSG, estar cansados com a situação, ou seja, apesar das ações para retirada das barricadas em algumas ruas, horas depois elas são repostas pelos criminosos.

Em um relato específico, moradores contam que, na parte final do bairro, aproximadamente quatro ruas estão completamente fechadas, e os bloqueios feitos de aterro estão no local há muito tempo.

Para denunciar, basta apenas enviar mensagens para o WhatsApp (21)97220-6423. O anonimato é garantido pelo jornal e não há divulgação de informações pessoais dos leitores.

Já o mapa digital das barricadas, criado em janeiro último como ferramenta para orientar motoristas, empresas de entregas e população em geral de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, também está disponível para leitores do OSG consultarem no momento em que estiverem passando pelas ruas dos bairros denunciados. Para isso, bastar acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador de internet, como Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari para ser direcionado à página.

Matérias Relacionadas