Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mapa das barricadas de OSG acumula 60 mil visualizações

Denúncias permanecem chegando em número expressivo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de março de 2018 - 08:20
Imagem ilustrativa da imagem Mapa das barricadas de OSG acumula 60 mil visualizações

Desde a criação do canal de comunicação do “Tem Barricada Aí?” há quatro meses, as denúncias permanecem chegando em número expressivo. Os moradores de São Gonçalo e municípios vizinhos enviam informações sobre bairros com ruas obstruídas e complementam o mapa das barricadas, criado em janeiro, que já contém mais de 60 mil visualizações em três meses.

Na última semana, bairros vizinhos foram mencionados nas reclamações de quem vive na região. Santa Luzia, Laranjal e Guaxindiba foram alguns dos locais mencionados pelos denunciantes. Na Rua Monsenhor Barenco, em Santa Luzia, pelo menos três vias estão fechadas por barreiras, e algumas são feitas de trilhos de trem para dificultar de forma completa o acesso às demais ruas da localidade.

As denúncias podem ser enviadas para o WhatsApp (21) 97220-6423. O anonimato é garantido. Para visualizar e usar o mapa, é só acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador de internet, como o Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari para ser direcionado à página.

Matérias Relacionadas