Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Possível briga por herança causa morte em Icaraí

Sobrinho cai do 10° andar do prédio onde morava durante discussão com tio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de março de 2018 - 07:47
>> O acusado jogou a vítima do 10º andar de apartamento na Praia de Icaraí, altura do número 97
>> O acusado jogou a vítima do 10º andar de apartamento na Praia de Icaraí, altura do número 97 -

Por Thuany Dossares

João Soldateli Borges, de 65 anos, foi preso em flagrante por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), na madrugada de ontem, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, acusado de matar o sobrinho, o maratonista Adamor Borges Nunes, de 46 anos.

O crime aconteceu na Praia de Icaraí, na altura do número 97, por volta das 3h. De acordo com a polícia, durante uma briga, Adamor morreu ao cair da janela do apartamento em que morava, no 10º andar.

Policiais da Divisão de Homicídios foram até o endereço para realizar perícia técnica. No imóvel, os agentes encontraram os vidros da janela quebrados, além de evidências de que os envolvidos tinham entrado em luta corporal.

Ainda de acordo com a apuração da especializada, o desentendimento teria sido motivado por uma disputa de herança.

“O apartamento onde a vítima morava era uma herança familiar que estava no nome dos dois. A nossa apuração inicial aponta que o apartamento onde aconteceu o fato foi o que motivou o crime. O tio morava no sul do país, mas frequentemente vinha para Niterói e ficava com o sobrinho”, explicou o delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso.

No prédio, vizinhos confirmaram que o apartamento realmente estava em disputa de herança e contaram que Adamor era muito querido. “Todo mundo aqui no prédio gostava dele e ele gostava de todos também, nunca teve problemas com ninguém”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar.

Matérias Relacionadas